Uma agência em que criação não é um departamento. Interrogações? Colocando dois pontos, tudo se explica: pois é, é que criação para nós, é muito mais um comportamento do que um departamento. É a premissa de trabalho de toda nossa equipe. Uma agência que pensa, pensa, no negócio do cliente, analisa o segmento, pensa no cliente do cliente, vai até o ponto de venda, analisa, e pensando, surgem as ideias, que caminham para soluções, daí então cria, analisa, testa, pensa principalmente se este processo todo de pensar agregou valor para o negócio do cliente, e pensa ainda, se todo este esforço de comunicação realmente “conversou” com o consumidor.

EMPRESA

Balão

Como assim pensa? Quando dizemos que pensamos, dá até pra ver as interrogações passando pela sua testa. O que queremos dizer, é que não fazemos comunicação, propaganda, apenas bacana e divertida. Você pode se perguntar: bom, então vocês devem fazer no mínimo propaganda que vende? A gente responde: não só isso. Fazemos propaganda que faz sentido, não para o cliente, mas para seu consumidor. Os clientes que nos perdoem (quem é de casa, depois agradece), mas não desenvolvemos comunicação para nossos clientes, estamos a serviço da marca, ou seja, do consumidor. Afinal, as marcas só existem na mente, na cabeça, destes complexos e intrigantes indivíduos. Mais que gerar consumo, nossa intenção é gerar consumidores. É nele que pensamos o dia inteiro, muitas vezes à noite também. Assim, este esforço de pensar no consumidor, é fazer com que ele simplesmente pense na marca de nossos clientes. É ele a introdução e o ponto final de todo nosso pensamento. É o que norteia cada vírgula, cada parágrafo, de todo e qualquer projeto desenvolvido na SpB. Você pode pensar: nossa, isso é tão batido, pura retórica. Mas é que a gente faz isso há muito tempo, na verdade, a gente nunca soube fazer diferente.

COMO PENSAMOS

Balão

E é por isso que trabalhamos por projetos. Mas como assim, por projetos? (a interrogação sempre nos acompanha). É que nosso trabalho é complexo, não conseguimos trabalhar por pedaços, muitas empresas fazem isso muito bem, mas nós, nem melhor nem pior, só conseguimos trabalhar pelo todo. Isso significa que não desenvolvemos banners, cartazes, folders,....que possuem como finalidade serem apenas banners, cartazes e folders. Criamos e desenvolvemos projetos, ou seja, campanhas em que as peças publicitárias estão de forma conjunta comunicando em favor de um objetivo maior.

NOSSO TRABALHO

Balão

E por falar em vírgula e aspas, este é o símbolo da SpB. A vírgula geralmente utilizada para explicar, e as aspas sempre utilizadas para introduzir o pensamento de alguém cujas palavras têm conhecimento e relevância, enfim, estes não poderiam ser símbolos melhores para falar do nosso trabalho.

MARCA

Balão

Infelizmente é pouco para falar de uma empresa que há 26 anos atua com consistência no negócio da propaganda no norte do Paraná. A SpB é uma grande agência, trabalha com grandes profissionais, que são além de tudo, grandes pessoas. Para saber mais, consulte um dos nossos clientes, veja suas marcas, elas falam mais do nosso trabalho do que qualquer portfólio ou site. Conheça a agência capaz de construir a marca do seu negócio.

HISTÓRIA

Balão
Cenp APP

AFILIAÇÕES

Balão

rodapé

Entre em contatoEntre em Contato

Telefone43 3328-5151